Construindo o futuro da área de produtos.
Você sabia que a gestão de produtos, tal como a conhecemos hoje, tem suas origens em 1931?

Sua "certidão de nascimento" é um memorando de 800 palavras escrito por Neil H. McElroy, na Procter & Gamble, no qual se enfatizava a importância dos testes de campo e da interação com o cliente para valorizar uma marca.

Desde então, a área tem evoluído continuamente, adaptando-se às transformações do mercado e das tecnologias. E se tem algo que essa década mostrou que sabe fazer, é se transformar. Não bastando a já familiar transformação digital, vivemos a era da Inteligência Artificial Generativa.

O festival de produtos de 2024 reflete essa evolução, buscando ir além dos frameworks e focando na construção do futuro da gestão de produtos aqui no Brasil.
Preencha os campos abaixo para acessar a transmissão:
 Campo obrigatorio!
 Campo obrigatorio!

Participantes

Alexandre Gusmão
Sr. Director of Product Management at VTEX
Amyris Fernandez
Regenerative Leadership Consultant Owner @ UX Change Academy
Andreza Maia
CEO e Co-founder na Futuros Possíveis
Caio Barroso
Founder e Consultor na LÁ NA FIRMA
Camila Carvalho
Aprendizagem - Itaú Unibanco

Camila Hakim
Engajamento PMs Itaú
Carol Livolis
Sócia-Diretora Internacional de Negócios na IIN Global
Cassio Scozzafave
Product Manager Senior na Creditas
Débora Gepp
Gerente de Diversidade e Inclusão na Thomson Reuters
Elena [Olena] Avramenko
Growth and Product Strategy advisor

Fabricio Dore
Diretor de Experiência e Design no Itaú Unibanco
Fátima Frazão
Especialista em design de produto
Franciska Dethlefsen
Head of Growth Marketing na Amplitude
Geisa Viana
Engenharia de Software, Qualidade e Acessibilidade
Guilherme Viebig
VP de Product da Rappi

Joaquim Torres (Joca)
Founder & Principal Consultant @ Gyaco
Leandro Herrera
CEO e co-founder da Tera
Lucian Fialho
Co-Fundador e Goku na Métricas Boss
Marcos Gurgel
Chief Evangelist Officer no iFood
Mariana Urrutia
Group Product Manager @PicPay

Milene Mondek
AI and Data Product Manager
Nathalia Arruda
Product Manager e Award Changemaker🏆
Rafael Sbarai
Group Product Manager no Cartola Express (Globo)
Renata Gagetti
Diretora de Produto na OLX Brasil
Renato Paixão
Senior Product Designer na Dibbs

Rodrigo Fernandes
CFO da PingBack
Sandra Lancellotti
Diretoria de Tecnologia no Itaú Unibanco
Stefanie Trotta
Growth Marketing & Product Manager na Eletromidia
Sulivan Santiago
CPO & CTO (Co-founder) da Lincon Health
Vinicius Carida
Especialista em GenAI e DataScience no Itaú Unibanco

Winni Macedo
Product Lead no Itaú Unibanco

Agenda

22/05/2024

10:00
Honestidade radical e carreira
Caio Barroso - Founder e Consultor na LÁ NA FIRMA

11:10
Inteligência Artificial no iFood
Marcos Gurgel - Chief Evangelist Officer no iFood

13:20
Por que a publicidade voltou a ganhar força nos Produtos Digitais
Rafael Sbarai - Group Product Manager no Cartola Express (Globo)

14:10
Product Growth e inteligência artificial
Carolina Livolis - Sócia-Diretora Internacional de Negócios na IIN Global

15:00
Painel sobre IA
O impacto da IA no curto e longo prazo Alexandre Gusmão - Sr. Director of Product Management at VTEX
Vinicius Carida - Especialista em GenAI e DataScience no Itaú Unibanco

15:50
"Como tornar produtos inclusivos e acessíveis"
Debora Gepp - Gerente de Diversidade e Inclusão na Thomson Reuters
Fátima Frazão - Especialista em design de produto

16:40
Construindo Produtos Melhores com Foco em Diversidade
Renato Paixão - Senior Product Designer na Dibbs e COO na PretUX

17:30
AI e tomada de decisão - como AI irá mudar o processo de decisão das empresas
Milene Mondek - AI and Data Product Manager
23/05/2024

09:30
O futuro do trabalho
Amyris Fernandez - Regenerative Leadership Consultant Owner @ UX Change Academy

10:30
Desvendando Puzzles: A Estratégia Evolutiva da Decomposição de Desafios no Rappi
Guilherme Viebig - VP de Product da Rappi

11:20
Compreendendo a relação entre os produtos e a geração de valor para o negócio
Rodrigo Fernandes - CFO da PingBack

13:20
Acessibilidade na criação de produtos digitais
Geisa Viana - Engenharia de Software, Qualidade e Acessibilidade

14:20
Como Change Management  e Product Management auxiliam o Itaú na gestão dos direcionadores de tecnologia
Winni Macedo - Product Lead no Itaú Unibanco

15:10
Criação de um produto digital com AI, do zero ao Lançamento
Stefanie Trotta - Growth Marketing & Product Manager na Eletromidia

16:00
Painel - Carreiras
Aprendizagem e desenvolvimento de carreira nos dias de hoje
Camila Carvalho - Aprendizagem e Evolução - Itaú Unibanco
Camila Hakim - Engajamento PMs Itaú
Leandro Herrera - CEO e co-founder da Tera

16:50
Como se manter um profissional relevantes independente das oscilações do mercado?
Mariana Urrutia - Group Product Manager @PicPay

17:40
A importância de entender dados como parte do produto
Lucian Filho  -  Co-Fundador e Goku na Métricas Boss

24/05/2024

09:30
Transição de carreira em tempos digitais
Nathalia Arruda - Product Manager e Award Changemaker

10:20
7 diferenças de empresas que sabem trabalhar com times de produto.
Renata Gagetti - Diretora de Produto na OLX Brasil

11:10
A Inteligência Artificial a favor da Hyper Personalização
Cássio Scozzafave - Product Manager Senior na Creditas

13:10
Product Strategy 360
Elena (Olena) Avramenko - Growth and Product Strategy advisor

14:10
Princípios Essenciais de um Gestor de Produtos de Alto Impacto
Sulivan Santiago - CPO & CTO (Co-founder) da Lincon Health

15:00
Como Amplitude tranformou seu atendimento através de Product Lead Growth
Franciska Dethlefsen - Head of Growth Marketing na Amplitude

15:50
Os equívocos do Discovery
Joaquim Torres (Joca) - Founder & Principal Consultant @ Gyaco

16:40
Inovação Inclusiva
Andreza Maia - CEO e Co-founder na Futuros Possíveis

17:30
Product Leadership no Itaú e como isso é chave para nossa próxima onda de crescimento.
Sandra Lancellotti - Diretoria de Tecnologia no Itaú Unibanco





Apoios


Importante:
O conteúdo desse evento é de uso exclusivo das empresas integrantes do conglomerado Itaú Unibanco.
É vedado aos participantes fotografar, gravar ou registrar, por qualquer meio, o conteúdo do evento, bem como compartilhá-lo com terceiros. Os conteúdos expostos por colaboradores ou representantes do Itaú Unibanco são meramente informativos, sendo que eventuais recomendações estão sujeitas à avaliação dos riscos e cenários aplicáveis às situações concretas e, portanto, não devem ser consideradas como assessoria de negócios ou técnica.
O Itaú Unibanco não se responsabiliza pelo uso das informações apresentadas, bem como pelas decisões, resultados, falhas, erros ou omissões decorrentes de sua interpretação e utilização.