Tecnologia como instrumento de mediação no processo educacional
Participação especial de Claudia Costin, fundadora e diretora do Centro de Excelência e Inovação em Políticas Educacionais da Fundação Getúlio Vargas
Data: 04/08 (terça-feira) às 18h00 (horário de Brasília)

Preencha os campos abaixo para efetuar sua inscrição:
(success)
(success)
(success)
(success)
(success)
(success)
(success)

convidados especiais:
Claudia Costin
Fundadora e diretora do Centro de Excelência e Inovação em Políticas Educacionais da Fundação Getúlio Vargas. Foi Diretora Global de Educação do Banco Mundial, membro da Comissão Global sobre o Futuro do Trabalho da Organização Internacional do Trabalho (OIT), professora da PUC-SP, do Insper, da Enap (Canadá) e, mais recentemente, da Faculdade de Educação da Universidade de Harvard. Foi ministra da Administração e Reforma do Estado, secretária de Cultura do Estado de São Paulo e secretária de Educação do Município do Rio de Janeiro.
André G. Genesini
Conselheiro na Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED), Mestre em Educação pela PUC-SP e Sócio-diretor da Educamos Online. Consultor e Pesquisador na área da educação a distância.
Francisco Mendes
Doutor em Educação e Físico de formação. Atua em Educação Básica desde 1988 e em Educação Superior desde 1997. Atua hoje como Pesquisador Associado aos Grupos de Pesquisa ECCo/USP e Digit-M-Ed/PUC-SP e Assessor em Gestão e Tecnologia Educacional, em diferentes instituições de ensino do Brasil e do exterior.
Ricardo Santos
Mestre em Administração pela Universidade de DUKE (EUA), com especialização em Gestão Avançada pelo INSEAD (França). Atua na Indústria de Tecnologia há 30 anos e atualmente trabalha na Cisco Systems como Gerente Regional da América Latina para o desenvolvimento de mercados de Educação, Saúde e Varejo.

apoio: